É com uma grande dor que venho ate vocês para relatar um fato que aconteceu nessa tarde de terça-feira do 09 de setembro de 2014, por volta das 15:40 ( três horas e quarenta minutos ) , na cidade de Petrolina-PE. Aonde O PALHAÇO GASPARITO na UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO ( UPE ) fazendo o meu trabalho solidário, fui obrigado a sair da instituição, que o Sr.Reitor da UPE disse "que eu não poderia fazer o meu ato BENEFICENTE na universidade".
Bom pessoal já tem 4 anos que eu O PALHAÇO GASPARITO faço minhas festa para as crianças carentes dessa cidade, já tem 4 anos que passo por aquele espaço publico para pedir á colaboração de todos os ALUNOS, e sempre antes da minha pessoa entrar nas salas de aula eu peço aos queridos PROFESSORES para entrar e eles permitindo minha entrada eu entro. Mais tem duas pessoas que não gostam de ajudar ao meu trabalho SOLIDÁRIO com as crianças, Eles falarão que os OUTROS não gosta desse ato! Nossa isso vem acontecer depois de 4 anos que já faço o meu trabalho nessa sociedade.
Sr Reitor dessa Universidade agora eu pergunto porque o Sr. se incomoda com o meu trabalho solidário, pedir agora é crime Sr.???